Alimento número um do mundo contra ataque cardíaco, hipertensão e colesterol

Alimento número um do mundo contra ataque cardíaco,

hipertensão e colesterol

 

 

A Mãe Natureza forneceu curas para quase todas as doenças e doenças que podemos sofrer, por isso é realmente absurdo não usar suas formas seguras e efetivas para restaurar nossa saúde.

 As datas são uma das frutas mais benéficas, carregadas com inúmeros nutrientes e compostos saudáveis ​​que aumentam o metabolismo, previnem AVC e ataques cardíacos, regulam os níveis de colesterol e tratam a hipertensão. Estes são alguns dos seus benefícios de saúde mais importantes:

Coração forte

Para fortalecer seu coração e evitar problemas cardíacos, mergulhe algumas datas à noite e beba a água pela manhã.

Regular a pressão sanguínea

As datas são altas em magnésio e potássio, por isso são eficazes no caso da pressão arterial elevada. Uma porção de 5-6 datas fornece cerca de 80 mg de magnésio, o que é suficiente para aumentar o fluxo sanguíneo e regular a pressão arterial.

Regular o colesterol

As datas impedem a coagulação sanguínea e a limpeza dos vasos sanguíneos e controlam os níveis de colesterol.

Prevenir AVC

As datas são uma fonte rica de potássio que evita acidentes vasculares cerebrais e promove a saúde do sistema nervoso. Pegue 400mg de potássio diariamente para evitar tais problemas.

Abundância de ferro

O ferro ajuda a formar glóbulos vermelhos e hemoglobina e ajuda o fluxo de oxigênio. O alto teor de ferro em datas é especialmente útil no caso de anemia em crianças e mulheres grávidas. Uma única porção de 100 gramas fornece 0,9 mg de ferro, que é 11% da ingestão recomendada de ferro.

Trate diarréia

O potássio tem um efeito benéfico sobre a microflora nos intestinos e previne a diarréia.

Aliviar a constipação

Apenas remova algumas datas à noite, e consuma o líquido pela manhã, o que é um potente laxante e aumentará a função dos intestinos.

Manter peso saudável

Você deve consumir datas com o estômago vazio na parte da manhã para perder peso extra. No entanto, não os consuma em quantidades elevadas, pois eles também são ricos em açúcar.

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