Use as folhas desta planta para ajudá-lo contra rugas, acne, manchas escuras e alergias ao sol

Use as folhas desta planta para ajudá-lo contra

rugas, acne, manchas escuras e alergias ao sol

 

 

 

Hoje, vamos revelar a receita de um creme de limão caseiro extremamente eficaz (vinagre de maçã) e folhas de salsa, que irá branquear a pele, tratar sardas , acne e manchas escuras e apoiar a saúde da pele.

A salsa é rica em minerais e vitaminas, e seu suco é abundante em óleos essenciais que são ricos em manganês e potássio. Portanto, pode ser de grande ajuda no tratamento da fadiga, doenças do trato urinário, febre, doença renal, diabetes e inflamação dos olhos.

Possui potentes propriedades regenerativas e de clareamento que são freqüentemente usadas em cosméticos. Ele refresca e branqueia a pele, trata vermelhidão, distensão, elimina cravos e acne e fornece um tom saudável.

É assim que prepara esta loção natural eficaz:

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de folhas de salsa picada
  • 1 colher de chá de suco de limão ou vinagre de cidra de maçã
  • 200 ml de água

Método de preparação:

Cozinhe a água e adicione as folhas de salsa, deixe-as a ferver durante 15 minutos. Em seguida, remova-os do calor e deixe esfriar. Assim que a mistura estiver fresca, adicione uma colher de chá de vinagre de cidra de maçã ou suco de limão e despeje-a em um recipiente de vidro. Armazene-o na geladeira.

Usar:

Você deve aplicar esta loção duas vezes por dia, de manhã e à noite.

Ele irá limpar e branquear a pele e fechar os poros. Além disso, ele removerá manchas escuras, sardas e acne, e fornecerá um tom de pele claro e radiante.

Em apenas um mês, você notará efeitos impressionantes!

Fonte:  www.healthylifetricks.com

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*