9 Plantas e ervas que consomem dano pulmonar, combate infecções e aumentam a saúde pulmonar

9 Plantas e ervas que consomem dano pulmonar,

combate infecções e aumentam a saúde

pulmonar

 

 

 

Sempre que você tiver uma tosse, um nariz frio ou um nariz entupido, não procure medicamentos comerciais no gabinete antes de tentar tratar a questão naturalmente.

Existem inúmeras ervas e plantas naturais que podem aliviar os sintomas e evitar complicações adicionais.

Esses nove reforçam o sistema imunológico, promovem pulmões saudáveis ​​e combatem resfriados e infecções:

  1. Peppermint

Peppermint contém mentol que facilita a respiração e relaxa os músculos do sistema respiratório. Também combate o congestionamento e é rico em antioxidantes que previnem numerosas doenças.

  1. Osha Root

Esta raiz é nativa da região das Montanhas Rochosas, e contém cânfora e outros compostos que suportam os pulmões, estimulam a circulação e ajudam a respirar.

  1. Eucalipto

O eucalipto está incluído em numerosas pastilhas para a tosse e xaropes contra a tosse, pois contém cineol, um composto que combate o congestionamento, acalma a tosse e trata a inflamação das passagens sinusais. Seus antioxidantes fortalecem o sistema imunológico.

  1. Plantain Leaf

A folha de plátano possui poderosas propriedades antibacterianas, antiinflamatórias e antimicrobianas, por isso acalma tosse seca, trata irritações pulmonares e resfriados e promove a produção de muco nos pulmões.

  1. Sábio

Os óleos essenciais de sálvia e o chá de sálvia são extremamente benéficos no caso de doenças respiratórias e problemas pulmonares. A inalação de suas propriedades aromáticas limpa os seios e acalma problemas pulmonares.

  1. Raiz de alcaçuz

O licor limpa a membrana mucosa inflamada e aumenta o sistema imunológico e é especialmente benéfico para o estômago, os pulmões e a garganta. Ele ajuda o corpo a remover o muco e a aliviar irritações na garganta.

  1. Tomilho

Esta erva comum pode ser usada para combater o congestionamento do peito, graças aos seus poderosos óleos essenciais anti-sépticos. O óleo de tomilho é um antibiótico natural e anti fúngico. Beber chá de tomilho também pode ajudar a limpar bactérias e vírus do corpo para combater sua infecção.

  1. Verbasco

Mullein efetivamente limpa a quantidade excessiva de mucosas nos pulmões, limpa os tubos brônquicos e acalma a inflamação do trato respiratório. Suas folhas e flores são usadas na preparação de um potente extrato de ervas.

  1. Orégano

As vitaminas e nutrientes nesta plataforma fortalecem o sistema imunológico. Também é rico em carvacrol e ácido rosmarínico, que atuam como descongestionantes naturais e reduzem a histamina. Ele suporta a saúde do trato respiratório e ajuda o fluxo de ar através da passagem nasal.

 

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*