7 sinais de que você não está recebendo o amor que merece

Relacionamentos não são perfeitos e disso todo mundo sabe. Para conviver (e amar!) em paz, é preciso aprender a aceitar o jeito e os defeitos do outro.

O problema aparece quando as atitudes do parceiro fazem que com você mal consigo mesma e pouquíssimo amada.

O site da revista Cosmopolitan americana listou quais são os principais indícios de que você não está recebendo o amor que merece.

Será que algum deles se encaixa na sua vida?

 

 

 

 

 

 

 

Confira!

1– Você não se lembra da última vez em que se sentiu bonita perto dele. Ele não precisa passar o dia dizendo o quão maravilhosa você é, mas quando ele não te elogia nunca e não se mostra atraído ou interessado por você, algo está errado.

2– Você sabe que ele passa o dia grudado no celular, mas quando você manda uma mensagem, leva uma eternidade para receber resposta. Esse é um sinal bem claro que ele está te evitando.

3– Ele se esquece dos eventos importantes na sua vida. Se ele não perguntou sobre o novo projeto que tirou o seu sono por várias noites ou sobre aquela entrevista de emprego, talvez não esteja tão interessado em você.

4– Você acha que ele trata melhor as amigas do que você. É claro que ele pode ter amigas e deve tratá-las bem, mas quando você repara que ele é mais gentil e atencioso com elas do que com você, alerta vermelho.

5– Você não sente o apoio dele. Ele não te desencoraja, mas também não te dá força para fazer com que você se sinta a pessoa mais capaz do mundo, quando de fato é.

6– Você é feliz apenas 40% do tempo que estão juntos.

Coloque na balança: se vocês passam mais tempo brigados do que se divertindo, as coisas realmente não vão bem.

7– Você começou a pensar que ruim com ele, pior sem ele.

Relacionamentos não são um mar de rosas, mas jamais devem servir como prêmio de consolação. Erga a cabeça e vá procurar algo melhor do que ele (ficar sozinha pode ser uma excelente escolha).

Veja mais em: http://www.dicascaseiras.org/7-sinais-de-que-voce-nao-esta-recebendo-o-amor-que-merece/

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*