Você sabia que formigas podem ser mais perigosas que as baratas?

Lembre-se da última vez que você matou uma barata. Se ela não foi imediatamente recolhida e jogada no lixo, quem poderia ter feito esse serviço por você? Exatamente elas: as formigas. Isso mostra que formigas são insetos muito perigosos.

 

 

 

 

 

 

Apesar de serem consideradas inofensivas por muita gente, a rota das formigas em busca de alimento inclui os destinos mais excêntricos, como: fezes, feridas, escarros, lixeiras e animais mortos. Ao passar por estes lugares, elas carregam consigo os mais diferentes tipos de microorganismos nocivos, principalmente bactérias causadoras de doenças, fungos e vírus. Por isso, essa praga é considerada um vetor de quase todas as doenças infecciosas, como: dor de barriga, a lepra e a tuberculose.

Esses pequenos insetos costumam passar despercebidos, mas é preciso ter atenção, principalmente durante o período da primavera, quando as formigas entram no auge do processo reprodutivo.

Se detectar formigas, o primeiro passo é seguir seu caminho para descobrir de onde estão vindo. Você pode acabar se deparando com uma infestação!

Elas representam um grande incômodo, além de transmitirem doenças. Para piorar, algumas espécies ainda picam – e algumas picadas são bem dolorosas.

Fique atento e chame rapidamente um serviço de dedetização para resolver o seu problema. Os serviços utilizados por uma empresa responsável pela eliminação dessas pragas é limpo e eficiente, não fazendo mal às pessoas que habitam ou trabalham no local. Em pouco tempo as formigas estarão controladas e seu problema terá acabado.

Tratar um ambiente infestado por formigas é questão de higiene e saúde!

 

Leia mais em: http://dedetizadorarjcontrolar.com.br/2017/02/08/voce-sabia-que-formigas-podem-ser-mais-perigosas-que-as-baratas/

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*